O Copom tomou conhecimento que nesta quinta-feira (08/10) no municipio de Mulungu, dois indivíduos em uma motocicleta FAN vermelha, um deles armado com um revólver, adentraram em uma residência e subtraíram do proprietário uma certa quantia em dinheiro e em seguida se evadiram tomando destino ignorado. Compareceu ao local a VTR 7723 comandada pelo CB Silva que juntamente com as viaturas de Alagoinha e Rádio Patrulha efetuaram diligências as quais culminaram com a captura de um suspeito, 19 anos, que fora reconhecido pela vítima e testemunhas. Porém, o dinheiro subtraído não estava com o mesmo. A vítima compareceu à Delegacia e o acusado foi conduzido pela guarnição policial e apresentado ao Delegado plantonista para a lavratura do auto de prisão em flagrante por roubo.
Na sequência das diligências policiais para prender o segundo meliante da dupla que roubou um cidadão em sua residência, no Sítio Mumbuca de Baixo, ocasião em que subtraíram uma quantia em dinheiro, após prender o primeiro criminoso, a PM sequenciou o cerco policial e as buscas em toda aquela região rural, objetivando prender o segundo indivíduo da dupla criminosa.
Por volta das 19h, logrou-se êxito na localização e prisão do segundo indivíduo, de 49 anos de idade, o qual foi preso em flagrante delito pelo roubo perpetrado, com ele foi apreendida a motocicleta Honda CG 125 titan, de cor vermelha, utilizada no crime, não tendo sido encontrado dinheiro nem arma de fogo. O segundo larapio foi conduzido preso e apresentado à delegada plantonista, no que foi juntamente com o primeiro preso da dupla delinquente autuados em flagrante delito por roubo qualificado, no que agora serão encaminhados a um dos presídios desta cidade de Guarabira-PB.