O atacante Cristiano Ronaldo foi diagnosticado com a covi-19 e será o principal desfalque da seleção de Portugal na partida contra a Suécia pela Liga das Nações, nesta quarta-feira.

A Federação Portuguesa de Futebol divulgou nota informando que o jogador da Juventus “está bem, sem sintomas e isolamento”. No final de semana, CR7 esteve em campo no duelo contra a França.

Os outros atletas de Portugal passaram por exames novamente depois que Cristiano Ronaldo testou positivo para o novo coronavírus. “Na sequência do caso positivo os restantes jogadores realizaram novos testes nesta terça-feira de manhã, todos com resultado negativo, e estão à disposição de Fernando Santos para o treino desta tarde, na Cidade do Futebol”, informou a nota da Federação.

A situação do atacante português é complicada. Ele pode até ficar de fora também dos dois primeiros jogos da Velha Senhora na Liga dos Campeões contra o Dínamo de Kiev, no dia 20 de outubro, e Barcelona, no dia 28 de outubro. Além disso, o atacante deve ficar de fora das partidas contra Crotone e Verona pelo Campeonato Italiano.

Facebook Comments