O ex-presidente do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB), Ronaldo Miguel Bezerra, morreu nesta terça-feira (13), em João Pessoa, após ser diagnosticado com Covid-19. De acordo com a família, ele estava internado em um hospital particular da capital desde o dia 5 de outubro.

Capitão da Polícia Militar, ele também disputava uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa pelo Partido Social Liberal (PSL).

Por meio de nota, o Coren-PB lamentou a morte do ex-presidente:
O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba vem a público manifestar seu profundo pesar e consternação diante da perda do auxiliar, técnico enfermeiro, conselheiro do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e ex-presidente desta autarquia, Dr. Ronaldo Miguel Bezerra, 54.
Ronaldo é mais um profissional de enfermagem que tomba para a Covid-19, após ficar internado, desde o último dia 05, no Hospital Nossa Senhora das Neves em João Pessoa, onde veio a falecer.
Natural de Sousa, Ronaldo presidiu o Coren PB por dois mandatos, tendo deixado um legado de luta pela valorização dos profissionais de enfermagem e respeito a categoria.
A atual presidente do Conselho, Dra. Renata Ramalho, lembrou da importância de Ronaldo para a Enfermagem paraibana. “Um ser humano capaz de grandes feitos e um profissional que dedicou sua vida aos colegas. É um momento difícil para todos nós”, pontuou Renata.
WSCOM