Wellington Oliveira, Marcus Diogo e Camila Toscano testaram positivo para Covid-19

A candidatura do PSDB enfrenta problemas de desfalques sérios nesse momento, em Guarabira. É que o atual prefeito e candidato a reeleição, Marcus Diogo, o candidato a vice-prefeito Wellington Oliveira, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) e a ex-deputada Léa Toscano, testaram positivo para Covid-19 e estão em tratamento.

A informação foi confirmada por Camila Toscano nas redes sociais. A informação promove uma baixa considerável nas atividades de rua da campanha tucana à reeleição, em Guarabira.

“Como todos sabem, nossos queridos Marcus Diogo e Weligton estão se recuperado do Covid, assim como eu e minha mãe. Porém, mesmo diante da pandemia, da doença que nos afetou e nos obrigou a parar, a campanha eleitoral tinha que permanecer nas ruas. Em nenhum momento pensamos nisso, ou menos nos afligimos, nossa saúde, assim como de todos, tinha que está em primeiro lugar. Como determina o protocolo, nos afastamos de todos, nos isolamentos e fomos buscar o restabelecimento pleno da nossa saúde”, postou a deputada.