Vamos entender que o ato de viver é um sonho escolhido por Deus desde em que estávamos no ventre de nossa mãe – Ele nos escolheu e determinou um futuro maravilhoso para a nossa vida, nossa casa e a nossa família. É muito bom entendermos que temos uma vida com propósitos.

Não é porque muitas vezes passamos por dificuldades, os nossos amigos, relacionamentos, familiares estão indiferentes, mudaram conosco que não teremos mais uma vida plena e realizada; acredite, o Senhor tem nos tomado pelas mãos e nos tem dito: – Eu não mudo! Ele até nos preveniu – No mundo tereis aflições, tenha bom ânimo! Eu estou com você todos os dias.

O nosso Senhor esta aqui e quando nós o buscamos, o chamamos, Ele vem intervir nossas causas; não importa o que as pessoas dizem ou fazem conosco-Ele o criador do universo, veio para nos salvar e, nos salvar inclusive desse desgaste emocional, desânimo e engano é muito bom entendermos que Jesus nos ama e se importa conosco.

Todos passamos por dias difíceis e a diferença está na Paz que só o criador pode nos dar, conforme está escrito no Evangelho segundo João 14:27 NTLH

— “Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo”.

Tenhamos essa certeza, temos uma vida com propósitos e não vamos mais perder tempo com as adversidades e os medos e hoje mesmo vamos decidir ser chamado filho amado amigo de Deus – conforme escrito na Primeira carta 1João 5:4 NTLH

“Porque todo filho de Deus pode vencer o mundo. Assim, com a nossa fé conseguimos a vitória sobre o mundo”.

 Vamos acreditar como filhos de Deus em tudo há propósitos e vamos vencer os obstáculos em todas as situações da nossa história.

 

Pense nisso e tenhamos uma excelente semana de realizações.

Facebook Comments