A Polícia Militar recebeu informações através de uma ligação, que estaria havendo uma troca de tiros em via pública, na noite desta quinta-feira (11/11). Rapidamente os policiais chegaram ao local e encontraram um corpo do sexo masculino caído ao solo.

Em contato com um familiar da vítima, ele relatou que a vítima estava em frente a própria residência, quando tentou correr ao avistar um indivíduo de blusão preto se aproximando, porém a vítima foi alcançada e atingida por 02(dois) disparos de arma de fogo, na cabeça. O acusado após efetuar os disparos se evadiu do local, tomando destino desconhecido. Em apoio a polícia, uma ambulância do Samu esteve no local e confirmou o óbito da vítima MAGNO ALEXANDRE DOS SANTOS de 24 anos. O Delegado Plantonista, juntamente com os peritos da Polícia Civil compareceram ao local do fato e realizaram os procedimentos cabíveis ao fato, removendo o corpo, para ser submetido a necropsia.

Várias viaturas da Polícia Militar estão realizando diligências no intuito de localizar e prender o acusado, porém ainda não houve prisão. Informações colhidas no local dão conta que a vítima residia em João Pessoa e que a pouco tempo chegou a Alagoa Grande, e que tinha forte envolvimento com o tráfico de drogas.