Se as eleições fossem hoje, o prefeito Melquiades Nascimento estaria reeleito em Mulungu. É o que aponta a pesquisa feita pelo Instituto Sigma Algebra e o Portal Expresso PB.
De acordo com os dados coletados, a aprovação da gestão de Melquiades é de 64%. De desaprovação foram 30%, não sabe 5% e não responderam 1%.

Os votos válidos aumentaram a distância entre os dois candidatos, colocando Melquiades com 55% das intenções de voto e Ninha de Poço de Pau com 45%. A pesquisa espontânea revelou que Melquiades tem 50% das intenções de voto. Seguido por Ninha de Poço de Pau, com 36%.  Brancos e nulos são 1% e não sabem são 13%. No cenário estimulado Melquiades tem 51% e Ninha de Poço de Pau tem 42%. Brancos e nulos são 1%, não sabem são 6% e não responderam 0,2%.

Metodologia
Trata-se de uma pesquisa quantitativa, por amostragem, realizada por meio de entrevistas pessoais “Face to Face” com a aplicação de questionário estruturado junto a uma amostra representativa da população em estudo.
Foram realizadas 400 entrevistas, por domicílio em 34 bairros pertencentes à

zona urbana e rural da cidade de Mulungu-PB, o que garante uma margem de erro máxima aproximadamente de 5,6% para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%.
SENTENÇA PUBLICAÇÃO PESQUISA MULUNGU