A TV Cabo Branco revelou, na noite deste sábado (14), os números da Pesquisa do Instituto Ibope sobre corrida eleitoral em João Pessoa, na véspera do dia de votação. De acordo com os números, o candidato Cícero Lucena (Progressistas) aparece em primeiro com 27% das intenções de voto. Nilvan Ferreira (MDB) é o segundo com, 19%. Ruy Carneiro (PSDB) é o terceiro, com 16%.

Em quarto lugar, aparece a candidata Edilma Ferreira (PV), com 12%. Ricardo Coutinho (PSB) vem em seguida, com 10%, e Wallber Virgolino caiu para a sexta colocação, com 9%.

O candidato João Almeida (Solidariedade) tem 3%; Raoni Mendes (DEM), 2%; Camilo Duarte (PCO), 1%; Rafael Freire (UP), 0%. Os candidatos Anísio Maia (PT), Rama Dantas (PSTU), Ítalo Guedes (PSOL) e Carlos Monteiro (REDE) não foram citados na pesquisa.

SOBRE A PESQUISA

O Ibope ouviu 602 eleitores da cidade de João Pessoa entre os dias 12 a 14 de novembro. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o nº PB-09109/2020.

A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.