O candidato a prefeito de João Pessoa pelo Progressistas, Cícero Lucena, chegou em seu local de votação, neste domingo (15), no bairro do bairro do Bessa, ao lado do governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania) e seu vice, o candidato Léo Bezerra (Cidadania). O progressista apontou total confiança em um possível segundo turno e a capacidade de união com o governo do Estado para enfrentar a crise do pós-pandemia como fator fundamental para sua eleição.

“Estou muito confiante, porque desde o inicio o nosso projeto foi para cuidar da cidade de João Pessoa. Sempre tecemos que essa eleição não foi para derrotar ninguém, mas a cidade e o seu povo ganhar um gestor que tenha preparo, saiba se relacionar com estrutura, projetos e ter qualidade de vida, além da capacidade de união com o governo do Estado para enfrentar essa crise que estamos vivendo”, afirmou Cícero Lucena.

Já o governador João Azevêdo, lembrou que a Paraíba vive uma momento diferente, que envolve a pandemia da Covid-19, lembrou dos cuidados que os eleitores devem ter ao sair de suas casas, porém, ressaltou a importância de votar para definir o futuro da cidade nos próximos 4 anos. “Mesmo sendo uma eleição diferente, é fundamental que o cidadão participe, porque, afinal de contas, ele está definindo o futuro dos próximos quatro anos para as suas cidades”, disse o governador João Azevêdo.