Todos nós já ouvimos falar “você é aquilo que come.” Tudo o que colocamos para dentro define muitas vezes a nossa preferência, nosso apetite ou até mesmo a nossa qualidade de vida, esse assunto muitas vezes é muito comum para quem está procurando de forma harmoniosa ter uma alimentação saudável.

É muito interessante entender que o nosso corpo é um conjunto muito bem alinhado, e cada peça tem uma função importante, e o nosso manual de vida contem todas as inspirações para que possamos ter e encontrar esse equilíbrio que buscamos; hoje eu quero te convidar para você baixar um aplicativo do livro de Provérbios que encontramos na Bíblia Sagrada – O livro de Provérbios contém muitas afirmações breves, e de grande sabedoria, sobre como levar uma vida pautada e equilibrada por princípios, neste livro de Provérbios capitulo 18:21 está escrito :“ Do fruto da boca o coração se farta, do que produzem os lábios se satisfaz.

A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto”; Salomão o autor do livro de Provérbios , compara nesse capitulo e versículo que as palavras são como alimentos – a vida e a morte estão no poder da língua , aquele que bem utiliza vai se alimentar do fruto; “se somos aquilo que comemos” …– vamos analisar o que falamos, com quem conversamos e o que ouvimos. Nascemos com um proposito somos o fruto do Sonho do nosso Deus criador e as palavras como que as da serpente no Jardim do Éden para Eva afirmando que não nascemos para isso, não podemos ter aquilo ; e que nascemos assim e vamos morrer assim, é uma mentira!! Nós nascemos para dar certo, somos filhos amados de Deus e para nós sempre haverá bom futuro! O bom futuro é reservado para todos os que acreditam – o tolo não pensa assim, não acredita no futuro e está sempre recheado de falta de esperança, mas para nós haverá bom futuro!! Acredite!!! Mesmo que pareça demorado, haverá bom futuro!!! Na Bíblia, II carta de Pedro capitulo 3 versículo 9 – está escrito: “O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns”.

Vamos juntos a partir de hoje alinhar nossas palavras e nos alimentar do bom fruto! Pense nisso e tenhamos uma excelente semana de boas palavras realizações!

Facebook Comments