O superintendente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), Agamenon Vieira, comunicou, na tarde deste sábado (21), que o órgão removeu ao pátio de leilão de empresas credenciadas, a maioria dos veículos que se encontravam na entrada e na lateral do Detran-PB com o intuito de ampliar o acesso e número de vagas de estacionamento do local.

Segundo ele, os veículos, em sua maioria fruto de apreensões em decorrência de infrações de trânsito, ocupavam o espaço de forma desproporcional. Agora, ele será utilizado de forma adequada e propensa aos usuários que não tinha onde estacionar ao procurar os serviços do Detran-PB.

Alguns veículos que ainda permanecem, de acordo com Agamenon, “é por terem menos de 60 dias de apreendidos; algum tipo de restrição judicial ou que não possam ser leiloados agora, além de veículos de outros Estados, porém, esse serão removidos em breve”, afirmou o superintendente.

O trabalho de organização foi realizado com a utilização de uma empilhadeira contratada pelo órgão. “Segunda-feira os trabalhos de remoção continuam até ulterior deliberação”, concluiu.

Confira:


Facebook Comments