Na manhã deste sábado (12), um homicídio foi registrado no centro comercial da cidade de Guarabira, na Paraíba. A vítima foi Luiz Pereira dos Santos, conhecido pelo apelido de Neguinho, que trabalhava como gari na prefeitura municipal.

 

A vítima foi surpreendida e baleada na cabeça quando estava na calçada da Farmácia Rede Pharma, localizada na Avenida Padre Inácio de Almeida. Ele foi morto próximo do local onde sua mãe, Dona Margarida, comercializa feijão verde há muitos anos.

No local, populares relataram que dois homens chegaram em uma motocicleta e o carona desceu do veículo e efetuou os tiros. Os dois usavam capacetes e deixaram o local rapidamente.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e ao chegar no local apenas constatou o óbito. A Polícia Militar isolou a área e a Perícia Criminal iniciou os trabalhos na cena do crime.

O motivo e autoria são desconhecidos porém, há relatos que a vítima foi morta por engano. O caso será investigado pela 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Guarabira.