“Operação Jingle Bells” PM/PC realiza prisões, apreensão de drogas e armas de fogo

Operação integrada entre as Policias Civil e Militar resultou na apreensão de armas e drogas, uma pessoa foi presa. O suspeito de tráfico preso na Operação, as drogas e armas apreendidas foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil Nas primeiras hora da manhã de hoje (17), foi realizada uma operação integrada entre as Policiais Civis da 8ªDSPC (Delegacia de Alagoa Grande) e Policiais Militares do 4º BPM, prenderam um homem e apreenderam drogas, armas, celulares e dinheiro.

Resultando na autuação de duas pessoas em flagrante de delito, sendo o primeiro conduzido por tráfico e porte ilegal de arma de fogo e o segundo conduzido por porte ilegal de arma de fogo, sendo apreendido durante a operação policial, 03 armas de fogo ( 2 espingardas e 1 revólver calibre 32 e munições), 43 dólares de uma substância semelhante â maconha e 103 pedras de uma substância semelhante a crack e mais de R$ 3.000 (três de mil reais) em espécie, uma balança de precisão, uma caderneta de anotações com endereços para distribuição das drogas apreendidas. em uma operação de combate ao tráfico de drogas nas comunidades do Morro do Cruzeira e Chatuba.

De acordo com a assessoria, a Operação denominada de “Jingle Bells” contou com a presença de cerca de 30 policias e teve o objetivo de combater o tráfico de drogas de na cidade de Alagoa Grande.