Victor Hugo, que esteve no BBB 2020, recentemente foi diagnosticado com o novo coronavírus e precisou ser transferido para uma UTI, devido a pneumonia que também contraiu. Flayslane, ex-colega de confinamento, foi apontada indiretamente como culpada e resolveu reagir às críticas.

No entanto, vale lembrar que Victor pôde ser visto em algumas aglomerações e festas com Flay e outros ex-participantes do reality da Globo, mesmo com toda pandemia de Covid-19. Por isso, vários internautas detonaram o pronunciamento, devido ao desrespeito ao isolamento social e à preocupação tardia.

A ex-BBB resolveu rebater as críticas com um único tweet: “Como tem gente podre nessa porra de internet… Vocês chegam a desejar a morte das pessoas porque não simpatizam ou não concordam com elas? Empatia não se pratica só com quem vocês gostam não, pow! É sem olhar a quem! Não é hora de apontar o dedo, apenas orar por mais uma vida em risco“.

Os twitteiros, também reagiram, como um que contra-argumentou: “É hora de apontar o dedo sim! Vocês estão em posição de influência, e deveriam ser os primeiros ter noção. Você quer que respeitemos a vida do Victor Hugo. Mas você, ele, e todos os outros que não respeitam a quarentena, estão fazendo o que? Contribuindo para que haja mais mortes“.

Outra pessoa relembrou a foto de uma dessas festas e provocou Flayslane: “Considerando o tanto de anônimos que morreram por esta ‘festinha’ não dá pra ter empatia não“. Um terceiro criticou Victor Hugo: “Ele que se colocou em risco né, mas desejo melhoras“.

Logo quando soube da novidade, a cantora resolveu prestar apoio ao ex-BBB em seu perfil no Twitter, com uma breve mensagem: “VICTOR HUGOOOOOOOOOO! Por favor gente, orem, rezem, conversem com Deus, da forma que vocês preferirem, mas peçam pela vida dele, por favor“.

RD1