Nesta terça (28) reuniram-se o prefeito de Sobrado e presidente da FAMUP George Coelho, o prefeito eleito de Sobrado Léo Martins, o vice-prefeito Joilson Pereira e os seis vereadores que foram eleitos pela situação (Cidadania/Podemos). Na pauta o prefeito George fez um balanço do seu governo e Léo falou das suas expectativas para os primeiros dias da nova gestão.
Na ocasião, também, os vereadores que terão assento na Casa Petrônio Paulo de Souza, decidiram por indicar o nome do vereador Marlon Brand Brito de Oliveira para concorrer à presidência da Câmara Municipal no primeiro biênio da gestão que se inicia. Estiveram presentes os vereadores eleitos José Marcos, José Marcone, Marlon Brand, Manoel Ferreira, Vitória Barbosa e João Sérgio Batista.
Durante a reunião o prefeito Léo anunciou os nomes já escolhidos para o primeiro escalão, a saber: Josinaldo Rodrigues (Finanças), Antônio Edson (Administração), Maria das Graças (Educação), Adriana Souza (Desenvolvimento Social), Cláudia Germana (Saúde), Antônio José (Infraestrutura), Claudine Coelho (Cultura, Esportes e Turismo), Edson Francisco (Agricultura) e Fátima Barbosa (Chefia de Gabinete).
Assessoria