O prefeito de Jacaraú (PB), Elias Costa (PDT), e o vice-prefeito Márcio Aurélio (PDT) foram empossados na manhã desta sexta-feira (01) em cerimônia realizada no ginásio de esportes, “O Lisboão”.

Antes da cerimônia de posse, o prefeito, o vice-prefeito e vereadores participaram da missa solene, realizada na igreja matriz Nossa Senhora da Conceição, presidida pelo padre Anchieta. Após receber as bençãos os parlamentares se deslocaram para o ginásio de esportes.

A solenidade teve início com a posse dos 9 vereadores e a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal Para os próximos dois anos. Apenas uma chapa foi inscrita e recebeu 7 votos a favor e dois contra.

A nova mesa diretora para o biênio 2021-2022 é composta por: Sérgio Carvalho (PT), presidente; Lico de Doro (PDT), vice-presidente; Peron Filho, 1º secretário; Luzia Maria, 2ª secretária

Em seguida, o prefeito Elias Costa e o vice Márcio Aurélio foram empossados e fizeram o juramento de responsabilidade em cumprir com as obrigações como chefe do executivo no município.

O vice Márcio Aurélio falou em seu discurso de posse da emoção de ter conseguido chegar a prefeitura e agradeceu a familiares e amigos pela presença e a população de Jacaraú pela confiança.

O prefeito Elias explanou fervorosamente todo o seu orgulho por ter sido reeleito e agradeceu a todos os jacarauenses por acreditar na sequência do trabalho. O gestor ainda anunciou alguns nomes da sua equipe que irão ajudar a governar nós próximos 4 anos. Elias vai contar com os seguintes secretários: Zanata Ribeiro (secretária de administração), Valdeci Coutinho (Secretário de finanças e planejamento), Verônica Damascena (secretária de educação), Dayse Cruz (secretária de assistência social), Hermano Filho (secretário de saúde), Júnior André (secretário de agricultura).

Elias ainda explicou que em breve divulgará os nomes dos demais secretários, gestores e coordenadores que irão fazer parte da gestão.

Reports

Leonardo Bezerra/Blog do João Moura