Na tarde desta sexta-feira (01) aconteceu a sessão de posse dos vereadores eleitos e do prefeito e vice-prefeito na câmara municipal de vereadores, casa Acrísio Vieira, em Lagoa de Dentro, no agreste paraibano.

 

A sessão foi presidida pelo vereador Samuel Santiago que conduziu todo os trabalhos empossando os vereadores e logo após realizando o procedimento de votação para a escolha do presidente da mesa diretora da casa para o biênio 2021/2022 que escolheu o próprio Samuel, disputando pela chapa 01, vitoriosa no processo de votação.

Logo após a eleição da mesa diretora, foi realizado o ato de posse do prefeito e vice prefeito, onde fizeram o juramento diante dos vereadores e de todos os que estavam presentes.

Usando a tribuna, o vice-prefeito Leandro Vieira, agradeceu ao apoio da familia, dos amigos e da população pela confiança e pelo votos obtidos na última eleição e destacou o seu compromisso de continuar trabalhando e defendendo o povo de Lagoa de Dentro.

Zezinho da Rapadura, fez uma rápido discurso, falou um pouco sobre sua trajetório, agradeceu ao apoio da familia, do ex-prefeito Fabiano Pedro, destacando a importância do seu trabalho e reafirmando que derá continuidade a tudo de bom que tenh sido deixado pelo ex-prefeito e que manterá o seu compromisso de respeitar o herário público.

Após a sessão na câmara houve uma cerômina de transição de cargo, onde o ex-prefeito Fabiano, ao lado da sua esposa Érica Andrade, esteve passando a faixa de prefeito a Zezinho e fazendo a entrega das chaves da prefeitura.

Zezinho aproveitou o momento para anuncia parte do secretário, que ficou da seguinte forma:
Célia – Assistência Social
Jocelia – Administração
Erica – Saúde
Luciana – Cultura
Humberto – Educação
Betinha – Tesoureira / Finanças