O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que fez o socorro de três pessoas após a colisão de um carro com um caminhão na altura de Rio Formoso, na Mata Sul. A quarta pessoa teria sido socorrida por populares, segundo a PM. Os nomes dos feridos não foram divulgados.

Em imagens enviadas pelo WhatsApp à TV Globo, foi possível ver um carro, que seria o da cantora, destruído após a colisão na rodovia. Segundo testemunhas, o veículo dirigido pela artista teria colidido com um caminhão de tijolos.

A PM informou que o motorista de um dos caminhões foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos, enquanto o outro teria fugido do local. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber o que aconteceu com ele e que delegacia ficou responsável pelo caso, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

A reportagem também tentou contato com a MK Music para saber mais informações sobre a cantora e quem estaria com ela no veículo, mas também não recebeu resposta até 8h20.

G1