Gata Argentina comenta sobre affair com Neymar

Após ser uma das gatas a curtir a companhia de Neymar durante o Réveillon, a cantora argentina Emilia Mernes foi questionada pela imprensa local a respeito de um suposto affair com o craque brasileiro.

Em entrevista ao programa La Previa Del Cantando, Emilia respondeu:  Não estou, pessoal. Do que vocês estão falando? Não, isso me deixa muito mal. Tchau, amo vocês”

Os rumores ganharam força após a cantora surgir em um vídeo cantando com Neymar o hit Bendición.

Neymar escolhe look prateado para Réveillon polêmico

Look prateado e high tech foi o escolhido por Neymar para usar no Réveillon 2020. O craque apostou em uma roupa toda prateada, tênis de cano longo brancos, chapéu e óculos espelhados. Na internet, muitos internautas criticaram a escolha da roupa do craque. Vários memes foram criados.

O evento, que gerou muitas especulações nos últimos dias, ocorreu na mansão do craque em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal Extra, a festa não foi para 500 pessoas, porém, segundo fontes da publicação, a festa tinha bem mais que apenas os familiares e “parças” de Neymar.

Ney, que chegou a fazer exame de Covid-19 antes da festa, postou fotos apenas com os “parças” e famílias, deixando de fora as belíssimas convidadas.

O jornal contou que uma outra festa paralela aconteceu na mansão que o jogador alugou, ao lado, como programado. Mas essa não podia ter registros. Mesmo assim, algumas convidadas postaram fotos usando a pulseira amarela. O jogador chegou a trocar de roupa para a segunda festa.

Crédito: Reprodução/Instagram

Com OFuxico