Tarde desta sexta-feira, 8, por volta das 13:15hrs. O acusado foi identificado como Geovane Arton, que já foi preso por roubo e tráfico. Dentro do veículo estava a ex-namorada dele, uma jovem com 17 anos que teria rompido o relacionamento em dezembro de 2020. Segundo ela, o ex-presidiário não aceita o fim do relacionamento. A perseguição começou no bairro do Isaura. Em determinado momento ele chegou emparear a moto com carro e mandou que o motorista identificado por Santiago baixasse o vidro, pois sabia que a ex-namorada estava dentro do carro. O condutor não atendeu e a perseguição continuou com a jovem a todo tempo agachada.

De acordo com informações, no trevo que dá acesso a piscina da nascença, Geovane efetuou o primeiro disparo, segundo a PM foram pelo menos quatro disparos. O rapaz foi atingido por estilhaços no pescoço. Ele e adolescente conseguiram chegar na base da polícia e pedir socorro.

Após a ação criminosa o acusado fugiu tomando destino ignorado. A Polícia Militar realizou diligências, sem êxito.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Mamanguape já no plantão centralizado e todos os detalhes sobre essa bronca, segunda-feira dentro da Rota no Rádio Repórter da Correio do Vale.

Com Willhame Soares