Uma tragédia se abateu na cidade de Araçagi, na região da grande Guarabira, na tarde deste sábado (9), mais precisamente no assentamento Maria Preta, no distrito Violeta.

Segundo o site Portal Araçagi, uma criança foi encontrada em um pequeno açude da localidade, populares perceberam a ausência da criança por alguns minutos e logo se depararam com a pequena Ana Paula, de 3 anos de idade, boiando no açude localizado por trás do PSF, próximo à sua residência.

A criança foi socorrida para um posto de saúde numa viatura de resgate do Serviço Móvel de Urgência – SAMU – mas não não resistiu. Um helicóptero do SAMU ainda chegou a ser acionado, mas já era tarde.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal25horas, o pai da criança tem uma horta nas proximidades de sua casa e próximo existe um peque barreiro. Neste sábado, o pai da criança foi pescar, a mãe estava cuidando dos afazeres domésticos e a criança saiu à procura do pai na horta. Sozinha, a criança teria ido até o barreiro e resolveu se banhar, redundando na tragédia.

Os pais, familiares e amigos da família estão inconformados com a tragédia e tentam encontrar uma resposta para a fatalidade. O sepultamento ocorrerá na tarde deste domingo (10), às 15h:30min, no cemitério de Lagoa do Félix.

Fonte: Portal Araçagi