Na tarde desta quarta (13) Policiais do Tático II estavam em rondas na principal de Capim, quando visualizaram dois Indivíduos suspeitos pilotando uma motocicleta resolveram abordar.

Os suspeitos ao perceberem a aproximação da Polícia empreenderam fuga com destino a cidade de Sapé, nesse momento foi dado início a um acompanhamento Policial, e já numa curva na saída da cidade a Equipe Policial percebeu quando garupa jogou um objeto e seguiram na tentativa de se evadir da Guarnição Tática, no entanto alguns metros à frente o piloto perdeu o controle da moto vindo ao solo, momento em que foram alcançados e abordados pela Equipe Policial, que pediu o apoio da Tático I para realizarem uma varredura no local afim de procurarem o objeto jogado pelos acusados.

Durante a varredura no local feita pelas Equipes foi possível encontrar um revólver calibre .38 da marca Taurus com a numeração 1286827.

Diante da situação as Equipes conduziram a arma e os acusados de 26 e 19 anos para delegacia delegacia de Mamanguape onde foram feitos os procedimentos cabíveis ao caso.

2ª CIPM – TENENTE-CORONEL PM JOSÉ CASTOR DO REGO

Seção de Comunicação e Marketing Institucional, P/5

Facebook Comments