No final da tarde desta terça-feira (02) foi dado início as sessões ordinárias da 15ª legislatura da câmara municipal de vereadores de Lagoa de Dentro, no agreste paraibano.

 
A sessão foi aberta pelo presidente da casa legislativa, Samuel Santiago, que logo colocou em votação a escolha e indicação dos nomes que irão compor as comissões permanentes da casa.

Em discurso Samuel defendeu a união dos poderes e destacou a necessidade da modernização de procedimentos e processos da Casa Acrísio Freire Vieira, dando mais agilidade à Câmara e aproximando a agenda do Legislativo as pessoas.

O prefeito, Zezinho da Rapadura, esteve participando da sessão e levando a sua mensagem anual aos vereadores e a população.

Em sua fala, o prefeito, destacou que apesar de ser o mesmo grupo político que venceu as eleições, mas a administração dele começou em janeiro e que muitas mudanças importantes deverão acontecer, alguns ajustes também serão feitos em diversos setores.

Zezinho também falou que os serviços básicos e essenciais continuam sendo prestados a população e que tudo que for necessário para manter a boa prestação de serviços será feita. Destacou que efetuo, já neste mês, a compra de lâmpadas, que serão utilizadas para atender as demandas da iluminação pública.

Sobre a Casa de Apoio, projeto que garante hospedagem gratuita de pacientes do município, que precisam de atendimento médico, consultas, exames e cirurgias em hospitais na capital, Zezinho garantiu que dará continuidade e que já fez uma visita ao local e que deverá receber uma grande reforma, que já começa a ser executada.

O prefeito ainda deu destaque para as reivindicações que tem sido feitas por vereadores da oposição sobre o abastecimento de água. Disse que a administração já fez a locação de dois carros-pipas para atender a população do município.

Zezinho ainda falou sobre os Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos professores do município, que já está vendo junto a assessoria jurídica para poder atender e cumprir o que regulamenta a lei.

Confira abaixo a íntegra da mensagem do prefeito Zezinho da Rapadura: