Na tarde desta sexta-feira (19), Policiais Militares lotados na 2ª CIPM, desencadearam uma ação conjunta com o apoio da Polícia Civil, para desarticular uma quadrilha acusada de cometer delitos na região e um ponto de venda de entorpecentes na cidade de Jacaraú-PB.

Durante a ação foram presos 05 (cinco) acusados. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38, n° LJ691842, 05 (cinco) munições intactas e 30 (trinta) embalagens contendo substância semelhante a cocaína.

Na operação, após uma consulta minuciosa, os policiais também verificaram a existência de Mandados de Prisão em aberto para dois dos presos, ambos expedidos pela Comarca de Jacaraú-PB.

De posse de todo material apreendido e dos acusados, os militares conduziram a ocorrência para Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape-PB, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Para o Major Alberto Filho, comandante da 2ª CIPM, que também participou da operação, essa parceria entre as polícias militar e civil, sempre rendeu excelentes resultados. A segurança pública do Vale do Mamanguape só tem a ganhar com essas ações. Ainda segundo o Comandante: “Com a prisão dessa quadrilha, as pessoas podem continuar com a tranquilidade que é rotineira, sempre podem contar com a Polícia Militar e que as forças de segurança estarão sempre prontas para proteger nosso povo de qualquer malfeitor”.

 2ª CIPM – TENENTE-CORONEL PM JOSÉ CASTOR DO REGO

Redação com Seção de Comunicação e Marketing Institucional, P/5