A Polícia Militar da Paraíba registrou no início da tarde desta segunda-feira (01/03) um duplo homicídio no bairro Castelo Branco, em João Pessoa. O crime aconteceu na Comunidade Santa Clara. As informações são da Tv Tambau, que esteve no local momentos após o ocorrido.

 

As vítimas foram dois homens, e ambos se chamavam Lucas, sendo um conhecido como ‘Gabrielzinho’, o outro identificado como Lucas Thiago, conhecido por ‘Noturno’. Os dois homens sofreram três disparos, sendo o primeiro na coxa, cabeça e glúteo, e o segundo no tórax e glúteo.

Viaturas do Batalhão da Polícia Ambiental foram as primeiras a chegar ao local após o Ciop receber o comunicado de disparos de arma de fogo na comunidade.

De acordo com informações do Tenente Sérgio, do BPAmb, os moradores relataram apenas nada foi visto pois chovia forte no momento do crime, e não quiseram prestar mais informações sobre o acontecido.

Ainda de acordo com depoimentos levantados pela Polícia no local, uma das vítimas estava sofrendo ameaça e a outra é suspeita de ter cometido um homicídio na comunidade recentemente.

No local do crime, havia munições espalhadas pelo chão, o que, de acordo com a PM, sinaliza que o atirador recarregou o revólver.

Até o momento, não se tem informações sobre o(s) suspeito(s).

Assista: