A Desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti (Maranhão) se solidariza com a família do empresário, ex-senador e ex-vice-governador, José Carlos da Silva Júnior, que faleceu na manhã desta sexta-feira (5) em decorrência da Covid-19, e reflete sobre a dor da perda de líderes que compartilham neste momento de luto.

 

Leia:

Com muito pesar recebi a informação do falecimento do grande empreendedor José Carlos da Silva Júnior, do Grupo São Braz, mais uma vítima deste vírus avassalador.

Às vezes penso que estamos a viver os castigos de Deus e que pessoas símbolos são tomadas como mártires, para que as demais acordem para os males que têm proliferado pelo mundo.

A casa que perde a sua cumeeira, o templo que perde a sua coluna mestra, o navio que perde seu leme, são exemplos claros do que ocorrera nas famílias Silva e Maranhão.

Zé Carlos e Zé Maranhão. Duas marcantes personalidades nas áreas da política e dos negócios empresariais. Como outros Zé que partiram anônimos, quantas dores deixaram com suas ausências.!

Eu só queria voltar no tempo em que MEU AMOR e eu podíamos tomar uma água de coco nas calçadas de Tambaú e o outro Zé, o Zé Carlos, encontrando-se conosco, parava nosso passeio e sentados naqueles bancos conversávamos sobre o futuro… ideias… projetos… sonhos …

Familiares e amigos da família de Zé Carlos da Silva Júnior, familiares e amigos dos que foram vencidos pelo Covid-19, não nos esqueçamos de que onde habita o sofrimento / pecado , superabunda a graça (Romanos 01:16 – 11:36).

Que a graça de Deus seja a nossa força.

Minhas condolências a Eduardo Carlos e família.

Fátima Maranhão