Muitas pessoas não se lembram, mas a atriz Grazi Massafera ficou conhecida em todo o país depois de sua passagem pelo Big Brother Brasil. A beldade participou do BBB5 e fez muito sucesso no programa, chegando à final e ficando na segunda colocação. Jean Wylys ganhou o reality show na ocasião. Agora, 16 anos depois, a artista decidiu relembrar sua passagem pela casa mais vigiada do país.

Entrevistada por Sabrina Sato no YouTube, a loira contou que chegou a ter alguns problemas com o diretor Boninho. “Eu consegui ter carinho por ele depois. Eu tinha era medo. Teve um dia que eu saí e fui escolhida para ir no Carnaval. Ele olhou na minha cara e falou ‘Você quando sair dessa porta, tudo que acontecer aqui fora, aconteceu aqui fora. Você não pode dar recado, falar com ninguém, falar que viu ninguém’, ele fez uma lista”, disse ela, que acabou recebendo uma bela bronca.

“O que eu fiz? Quando entro [de volta na casa], eu falo ‘Encontrei não sei quem e falou para você fazer isso’, fui dando recado para todo mundo, eu fui possuída. Aí ele me chamou no confessionário e eu levei o esporro da minha vida. Quase fui expulsa”.

Grazi e os padrões

Por falar em Grazi Massafera, vale lembrar que há alguns meses a musa fez uma crítica aos padrões de beleza durante uma participação no programa Além da Conta, do GNT. Ela relembra que, quando entrou no Big Brother Brasil, acabou extrapolando o que sua mãe tinha sonhado para ela.

E aí, fui trabalhando para conquistar algo financeiro para nós. E quando conquistei isso, fiquei em um buraco. Olha que louco!? Ela para eu ter conquistado e ‘uhu’, mas fiquei em um buraco. E vi que era quando já tinha conquistado tudo que minha mãe tinha sonhado e que eu já ia ter que conquistar por mim mesma. Eu acho que estética passa, padrões mudam e a gente que vai sofrer. Isso foi me fazendo entender que danem-se os padrões de beleza”.

Depressão

Por fim, a beldade falou sobre um outro tema sério: a depressão. “Porque realizei os sonhos da minha mãe. Ela era, é, uma mulher muito bonita, era muito elogiada na rua, só que considera hoje que deveria ter feito algo a mais com a beleza dela. Então, ela botou em quem essa carga? Na menina que ela teve”, concluiu a loira.