Nem sempre os casais ficam juntos eternamente. E no mundo das celebridades, por mais que pareça que muitos deles ficarão juntos até o fim, as separações também são inevitáveis.

Após quatro anos de relacionamento – dois de namoro e dois de noivado – Jennifer Lopez e Alex Rodriguez colocaram um ponto final, segundo relata a Page Six. O casal havia adiado o casamento por conta da pandemia do coronavírus e, recentemente, surgiram rumores indicando que Alex estava se envolvendo com uma estrela de reality show bem mais nova.

Uma fonte detalhou: – Ele agora está em Miami se preparando para a temporada de beisebol e ela está filmando um novo longa na República Dominicana. Por meio das redes sociais, ambos já podem ter dado indícios de que estão mesmo separados, já que A-Rod, como é conhecido o ex-atleta, publicou uma selfie em um iate, enquanto J.Lo postou um vídeo em que mostra alguns momentos em que deu risada em entrevistas: Ache uma boa razão para dar risada hoje. Mandando amor para todo mundo, escreveu na legenda. Vale citar que não há um motivo oficial para o término, mas surgiram boatos de que A-Rod estava conversando bastante por vídeo com Madison LeCroy, estrela do programa Southern Charm.

Porém, fontes logo informaram que não era verdade: – Ele não conhece essa mulher.

LeCroy, por sua vez, admitiu que ambos haviam se falado no telefone, mas nunca tinham se conhecido. A seguir, veja outros casais que se separaram em 2021.

MSN