Twitter
WhatsApp

 

Armados, os banidos invadiram a residência do professor Martinho Daniel, localizada no bairro Maternidade, em Patos, na manhã deste sábado (20). De acordo com informações, os criminosos pediram informações e, logo em seguida, anunciaram o assalto.

 

No interior da casa, o docente foi agredido pelos assaltantes que roubaram jóias, dinheiro e pertences da família. Durante a ação criminosa, também estavam na residência, o filho de Martinho, o advogado Lamark e sua esposa.

Após o assalto, os bandidos fugiram do local, mas foram flagrados pelas câmeras do circuito de segurança interna da residência. A polícia foi acionada e segue em busca de indentificar os criminosos. A nossa reportagem tentou contato com a polícia e com a família de Martinho Daniel, mas não tivemos nossas ligações atendidas.

O professor Martinho Daniel é proprietário do colégio particular Santo Expedido, antigo CACCI. Apesar do susto, ele passa bem.

Vejam o momento do assalto;