No início da noite desta quarta feira (24) durante uma saturação em decorrência da Operação Previna-se Equipe de Rádio Patrulhamento de Rio Tinto foi acionada por populares sobre um indivíduo que estaria de posse de uma arma de fogo.

De posse das informações a Equipe Policial fez diligências e na localidade conhecida como senzala visualizaram e abordaram o filho do Acusado em frente a sua residência, realizaram uma abordagem porém o mesmo não tinha nada de ilícito, sendo assim falaram com seu pai que autorizou a entrada dos policiais e estes fizeram uma busca minuciosa e encontraram 01 revólver calibre .38 (TAURUS N° 474460) municiado, munições, cartuchos e cápsulas de diversos calibres, materiais para fabricação de armas caseiras, além de 02 rádios comunicadores. O suspeito usava um cômodo da casa para fabricar e consertar armas, inclusive acharam também pólvora, espoletas e o corpo de outro revólver com a numeração D334413.

Diante da situação de flagrancia o Homem de 33 anos foi preso e conduzido juntamente com todo material apreendido para delegacia de Mamanguape onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

2ª CIPM – TENENTE-CORONEL PM JOSÉ CASTOR DO REGO

Seção de Comunicação e Marketing Institucional, P/5