Estão abertas, até quinta-feira (1º), as inscrições em uma seleção simplificada da Secretaria de Saúde de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, com 49 vagas. Os salários são de até R$ 2,7 mil, segundo a prefeitura, que anunciou o processo seletivo para reforçar as equipes de combate à pandemia da Covid-19 no município.

Há oportunidades para quem tem ensino médio, técnico ou superior. As vagas são para técnico de enfermagem, enfermeiro da Rede de Atenção à Saúde (RAS), técnico de laboratório, sanitarista, biomédico e apoio administrativo/recepcionista. Ao todo, há oito vagas para pessoas com deficiência.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do e-mail selecaosaudejaboatao@jabaotao.pe.gov.br. Na mensagem, o candidato deve anexar um único arquivo PDF contendo o formulário de inscrição e o caderno de apresentação de documentos.

A lista dos documentos necessários para se inscrever e o formulário de inscrição estão disponíveis no edital do processo seletivo, que foi publicado na edição desta segunda-feira (29) do Diário Oficial do Município.

De acordo com a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, a contratação é imediata para um período de um ano, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

G1 PE