Nesta terça feira (06), Policiais do Rádio Patrulhamento de Mamanguape foram orientados pela COInt (Coordenadoria de Inteligência) para irem averiguar um Suspeito que estava próximo a um posto de combustível que fica perto da BR 101 em Mamanguape.

De posse das informações repassadas pela COInt a R/P foi até o local e abordaram o Indivíduo e com ele inicialmente foram encontrados uma pequena quantidade de substâncias semelhantes ao Crack e uma quantia de 2.000,00 Reais em notas fracionadas. Ao ser questionado sobre as drogas disse que aquelas seriam para consumo próprio, porém em sua casa teriam mais. Sendo assim a Guarnição foi até sua residência e lá o Conduzido de forma voluntária entregou aos Policiais 04 cigarros e 01 tablete médio de aproximadamente 200 gramas aparentando ser maconha, além de uma balança de precisão.

Diante das circunstâncias o Acusado de 23 anos e todo material apreendido foram conduzidos para delegacia de Mamanguape onde foram tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Assessoria Polícia Militar