O deputado estadual Tião Gomes tomou a iniciativa de espontaneamente revelar aos quatro cantos do estado a sensibilidade e determinação do governador João Azevêdo de inserir e contemplar inúmeras rodovias do brejo paraibano entre as obras prioritárias dos próximos meses, todas no âmbito das reivindicações de seu mandato.

“Estamos diante de um cenário no qual a decisão do governador de olhar para todo o estado, mas abrigando rodovias importantes do brejo demonstra sua sensibilidade”, afirmou o deputado.

Tião Gomes ressaltou a recuperação das estradas Alagoa grande/Areia e a de Areia/Remígio, bem como outras próximas são estradas de asfalto, no caso Alagoa Nova/Areia, via caminhos dos engenhos e ainda Serraria/Arara, Bananeiras/Dona Inês.

Segundo ele, “são mais de R$ 70 milhões Investidos na minha região, no Brejo, todas reivindicadas por nosso mandato e nossos prefeitos, ou sejam, Areia- Dra. Silvia Cunha Lima, Bananeiras- Mateus Bezerra, Arara- Nem, Serraria – Petronio e Dona Inês- Antonio Justino”.

Ele ainda ressaltou, concluindo os caminhos de Padre Ibiapina, caminhos dos engenhos todos fechando o anel do brejo”.