O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) segue afastado das atividades pelo menos até o dia 22 de abril, para que continue o tratamento contra problemas causados pela Covid-19.

Em postagem nas redes sociais, ele explicou que ficou com sequelas provocadas pela doença e segue sendo acompanhado por médicos do Hospital Pedro I, em Campina Grande.

“Ainda na luta internado pra vencer a covid, estou bem, estou com Deus, excelentes profissionais do SUS / hosp Pedro I, que colocam para todos os pacientes, tratamentos adequados e muito, muito amor com todos nós. Sinceramente minha gratidão a Jesus, pois até os problemas são pedagógicos em nossas vidas. Meu desejo sincero de que este problema mundial termine e deixe uma lição de vida para todos, Deus antes de tudo em nossas vidas. Qualquer que seja seu credo religioso, o tamanho de sua riqueza material, sua profissão, sempre coloque Deus em 1° lugar e saibamos todos nós que aqui na terra, somos todos iguais , um só pedaço de carne”, escreveu.

Conforme a assessoria do parlamentar, ele precisou ir ao hospital para tomar uma medicação que usava em casa via oral, mas teve que ser via corrente sanguínea para melhor efeito, e também precisou de uma fisioterapia respiratória. “Está bem, com quadro positivo e até o fim de semana deverá ter alta”, informou a assessoria.

Ele e a esposa, a vereadora de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), foram diagnosticados com Covid no começo de março. Segundo a assessoria do casal, eles apresentaram sintomas leves.

No dia 25 de março, a vereadora postou uma mensagem nas redes sociais, com o título ‘Vencemos. Casal ludgério está curado do coronavírus’. “A vereadora de Campina Grande Ivonete Ludgério, que não ficou com sequelas, deve retornar os trabalhos na Câmara Municipal de Campina Grande, já na próxima sessão”, diz a postagem desse dia.

Portal Correio