A prefeitura de Lagoa de Dentro vem por meio desta esclarecer a população sobre fato ocorrido e denunciado por um cidadão em vídeo divulgado por meios digitais, onde mostra um veículo de uso exclusivo da saúde, sendo utilizado para fins particulares, durante viagem com pacientes na cidade de Guarabira, fato que teria ocorrido na última quarta-feira, dia 14, mas só agora veio a público.

Esclarecemos a população que essa gestão não comunga com quaisquer atos desta natureza e que todos os fatos serão minuciosamente apurados e os procedimentos cabíveis serão tomados visando responsabilizar os que verdadeiramente tenham promovido e ou concordado com esse absurdo, que causa a indignação de todos que fazem esse governo.

A gestão se coloca a inteira disposição do denunciante para prestar todos e quaisquer esclarecimentos que sejam necessários. Também reafirmamos o nosso compromisso com a população de zelar pelo nosso patrimônio que é público e que deve ser utilizado para benefício da população de modo geral e não para atender a interesse de particulares.

Podemos ainda afirmar que o ocorrido se trata de um fato isolado, que foge dos interesses da gestão e que não foi um problema causado propositalmente ou com consentimento do governo, sendo este portanto de responsabilidade do motorista e de um terceiro, o que será devidamente apurado.

Pedimos a compreensão de todos e esperemos que fatos como este não possam mais ocorrer.

Lagoa de Dentro, 20 de abril de 2021

Assessoria de Comunicação
Gabinete do Prefeito
Prefeitura de Lagoa de Dentro, PB