O filho mais novo de Kate Middleton e Príncipe William, Louis, vai completar 3 anos de vida na sexta-feira (22) e, na véspera do dia especial, os duques de Cambridge dividiram um novo clique do caçula, feito pela mãe – que retomou sua agenda de eventos oficiais esta semana após o falecimento do Príncipe Philip – para comemorar a data.

Na legenda, a família real indicou também que o menino já deu início à vida escolar. “Tirada no início desta semana pela Duquesa, antes de ele partir para seu primeiro dia de creche, o Duque e a Duquesa têm o prazer de compartilhar uma nova imagem do Príncipe Louis”, apontava o post. A aparição mais recente de Louis havia sido no fim do ano passado, quando a família foi convidada para um musical natalino.

Caçula de Kate Middleton e William agita web por foto na véspera de 3º aniversário © Getty Images Caçula de Kate Middleton e William agita web por foto na véspera de 3º aniversário

Semelhança com George vira alvo de comentários: ‘Parece muito’

Diversos internautas ficaram surpresos com o crescimento do irmão de Charlotte, de 5 anos, e George, de 7 anos. “Nossa, ele está tão grande“, apontou um. “Ele cresceu muito“, escreveu outra. “Louis está parecendo um rapazinho”, reparou uma terceira. E houve ainda quem comparasse o caçula ao primogênito e aos pais. “Ele está a cara do irmão“, “Parece muito com o George“, “Está um gêmeo da mamãe” e “Lembra William quando mais novo” foram algumas das opiniões deixadas na foto por fãs de todo o mundo.

Kate Middleton e Meghan Markle querem reaproximar Harry e William

Uma fonte próxima à realeza britânica indicou ao tabloide “The Mirror” que Kate Middleton e Meghan Markle uniram forças para reaproximar os respectivos maridos. A saída de Harry e Meghan dos postos de membro-sênior e consecutiva mudança para os Estados Unidos teriam afastado o ruivo do irmão mais velho, William, bem como a entrevista repleta de revelações à Oprah Winfrey.

De acordo com a publicação, tanto Kate quanto Meghan querem estreitar os laços dos príncipes novamente. “Quando Harry pousou no Reino Unido, ela estava ansiosa para se encontrar com ele antes de todos e conversar. Ela sempre teve uma relação próxima com Harry e amaria uma resolução”, disse o informante.

A norte-americana, que se ausentou do funeral de Príncipe Philip por recomendações médicas, tem a mesma opinião. “Meghan também quer que a ferida se cure. Especialmente com mais um bebê a caminho. Elas duas desejam o que é melhor para as famílias e tentaram ser pacificadoras quando a tensão começou”, apontou sobre a duquesa de Sussex, atualmente à espera de uma menina.

(Por Marilise Gomes)