Na noite desta quinta feira (22), Tático I realizava rondas na Baia da Traição, colocando em prática a Operação Tiradentes.

Ao chegarem nas proximidades do portal da cidade se depararam com um Indivíduo pilotando uma Bros azul em atitude suspeita e deram voz de parada, porém o Acusado de 26 anos desobeceu e ainda efetuou disparos contra a Equipe Tática, vindo a atingir o parabrisa frontal no lado direito, e em seguida abandonou a moto e saiu correndo a pé e atirando nós policiais que reagiram a injusta agressão vindo a atingir o Nacional e imobilizá-lo. Neste momento foi solicitado o apoio da guarnição de Rádio Patrulha da Baia para conduzir o Acusado para o HGM (Hospital Geral de Mamanguape). Durante as buscas a Guarnição Tática encontrou a arma do crime um revólver calibre .38 com 05 munições sendo duas pinadas e 03 deflagradas, além de 10 pinos, 01 saquinho contendo substâncias análogas a cocaína e vários pinos para acondicionar as drogas, 165 pedrinhas e uma pedra maior aparentando ser Crack, 22 trouxinhas e 1 tablete e meio de substâncias semelhantes a maconha, 01 balança de precisão, 190 Reais em espécie, 01 faca e a moto Honda Bros de placa QFU3553.

Diante dos ferimentos o Acusado veio a óbito no HGM e todo material apreendido foi entregue na delegacia de Mamanguape onde os procedimentos pertinentes ao caso foram feitos.