Eliminado do “BBB21” na última terça-feira (20), Caio Afiune emocionou seus seguidores neste sábado (24) ao publicar um vídeo em seu Instagram do seu reencontro com as filhas, Alice e Manuella.

O fazendeiro foi recepcionado pela família no aeroporto de Goiânia (GO) e não conseguiu segurar as lágrimas ao rever as crianças.

“Eu não ganhei um milhão e meio, mas eu ganhei coisas que um milhão e meio não compraria. Eu não sabia que cabia em mim tanto amor”, disse na legenda. (Assista ao vídeo abaixo)

Os familiares também carregavam uma caixa para o brother, com a mensagem: “Caio, você é nosso maior orgulho. Parabéns pela linda trajetória no BBB. Amamos você!”

Nos comentários, um seguidor diz “Eu tô chorando!”, e outro reforça o clima de emoção do vídeo: “Tem um olho na minha lágrima 😢😍”.

O fazendeiro foi eliminado com 70,22% dos votos, enfrentando Fiuk e Gilberto no paredão. Curiosamente, os dois brothers também disputam novamente o voto do público neste domingo (25), desta vez contra Viih Tube.