A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe informa o falecimento de seu diácono permanente Josevaldo Belarmino. Que voltou à casa do Pai na manhã desta quinta-feira, 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima.

Tendo sido ordenado no dia 22 de abril de 2016, o Diácono Belarmino exerceu com ardor seu ministério em nossa Paróquia, sem nunca desanimar diante das dificuldades impostas pela sua saúde já debilitada.

Às 15h00, nosso bispo Dom Aldemiro Sena dos Santos celebrará a missa de corpo presente em nossa Igreja Matriz. Em seguida, o cortejo fúnebre deixará a Igreja em direção ao Cemitério Bom Jesus.

Devido às restrições impostas pela atual pandemia, a presença dos fieis na Igreja será limitada de modo a evitar aglomerações. A celebração será transmitida em nossas redes sociais.

A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, através de seu pároco, Pe. Adauto Tavares Gomes, expressa suas sinceras condolências à esposa, Elaine Martins, e ao filho, Josevaldo Belarmino Júnior, bem como aos seus parentes e amigos, que tiveram a alegria de contar com a amizade e a presença do diácono em suas vidas.

Rogamos ao Deus da vida, que por intercessão da Virgem de Guadalupe, conceda o descanso eterno a este servo fiel que dedicou sua vida ao serviço da messe do Senhor.

“Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé” (2Tm 4,7).