Novidades movimentam a política nesta segunda-feira, dia 17, no pequeno município de Lagoa de Dentro, no agreste paraibano.

O prefeito eleito pelo PSD, Zezinho da Rapadura, em ato de filiação ao lado do presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, na tarde de hoje, assume a presidência provisória do partido Cidadania, visando fortalece o projeto de reeleição do governador João Azevedo, em 2022.

As conversas com o governador já haviam sido iniciadas desde o ano passado, quando Zezinho ainda era candidato a prefeito, recebendo o apoio do deputado estadual Ricardo Barbosa (Cidadania) principal articulador da aliança.

“Ricardo Barbosa, tem sido um grande parceiro e principal interlocotur junto ao governado do estado, onde estamos buscando, obras, recursos e ações para beneficiar a nossa população. Reafirmamos na semana passada nosso compromisso com João Azevedo, diante de todos os beneficíos que ele tem para a nossa cidade e não poderiamos deixar de fazer parte desse projeto, que será de crescimento e desenvolvimento para Lagoa de Dentro, que necessita das ações do governdo do estado”. Disse Zezinho ao blog.

Blog do Léo Ferreira