Quando a advogada estava no programa, a sua equipe publicou nas redes sociais imagens que mostravam a paraibana no Parque Estadual Pedra da Boca

Por meio de um decreto, a prefeitura de Araruna, no brejo paraibano, concedeu o título vitalício de embaixadora do turismo a Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 2021. Decreto, assinado pelo prefeito Vital Costa (PP), foi concedido devido aos atos e ações promovidos pela ex-BBB em favor do município.

Quando Juliette estava no programa, a sua equipe publicou nas redes sociais imagens que mostravam a paraibana no Parque Estadual Pedra da Boca. A publicação gerou repercussão nas redes, chamou atenção e, por causa da divulgação, a procura pelo local nos sites de busca aumentou significativamente.

A homenagem foi solicitada em reunião dos membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), que deliberaram com a indicação ao Executivo Municipal, o título de embaixadora do turismo 2021 à paraibana.

Para o prefeito Vital Costa a divulgação promovida por Juliette Freire estimulou a visitação de turistas ao município, fomentando o desenvolvimento dessa atividade econômica, o que propicia a geração de emprego e renda. Ainda segundo o gestor, o título é uma maneira de reconhecer os atos e ações promovidos por Juliette em favor do município de Araruna, que por sua relevância divulgaram e fomentaram o turismo local. Com informações do G1.