O prefeito Elias Costa (PDT) se reuniu na tarde desta quinta-feira (20) com o presidente estadual do PDT, Renato Feliciano, na capital paraibana.

O gestor foi recebido pelo presidente em seu gabinete, onde foi feito o convite para que o prefeito seja candidato a deputado estadual no pleito de 2022.

Elias informou que o partido tem um projeto e que gostaria muito de tê-lo como candidato representando o Vale do Mamanguape. O prefeito ficou lisonjeado com o convite, mas deixou claro que é uma decisão que deve ser tomada com segurança e em breve terá uma resposta.

Candidatura

Elias Costa vem se destacando na região do Vale do Mamanguape por ser um gestor inovador, dinâmico, comunicativo e trabalhador. Além de se destacar como um administrador versátil, Elias vem demonstrando toda sua capacidade de governar o município e tomadas de decisões e vem ajudando o município no seu desenvolvimento.

Todas estas qualidades chamaram a atenção do PDT estadual, e não a toa o convite foi oficializado ao prefeito para que ele concorda nas eleições de 2022.

Ainda é cedo para fazer apostas! Mas, é certo que um convite desses é de extrema relevância e demonstra que Elias está no caminho correto. Agora é aguardar e ver se o gestor vai aceitar a proposta para uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Leonardo Bezerra/ Blog do João Moura