Por volta das 19h15 do dia de ontem (20) o COPOM recebeu uma ligação anônima informando que havia um indivíduo ferido, por disparo de arma de fogo, caído ao solo ao lado de uma motocicleta no sítio Canafístula de Araçagi.

A guarnição de Araçagi foi acionada para averiguação dessa ocorrência, que chegando ao local informado constatou a veracidade do fato, encontrando um indivíduo realmente ferido ao lado de uma motocicleta sem os sinais vitais.

O COPOM acionou o delegado plantonista que compareceu ao local junto com a perícia no que realizaram todos os procedimentos legais no local do crime; no que a vítima foi identificada como sendo JOSENILDO FERREIRA DE LIMA, 21 anos, vulgo NIDÃO, o qual já tinha passagens pela polícia.

O COPOM tomou conhecimento que o indivíduo que veio a óbito havia pego minutos antes a motocicleta que estava ao seu lado, emprestada, e que havia subtraído dois celulares no sítio cipoal com emprego de arma de fogo e que em seguida teria fugido junto com o seu comparsa com destino à Canafístula onde teria sido alvejado por um disparo de arma de fogo, vindo a óbito no local, o segundo elemento envolvido no roubo também teria sido alvejado e teria conseguido fugir pelo matagal, o qual segue sendo procurado pela polícia.

As vítimas do roubo foram orientadas a irem à Delegacia para serem ouvidas, a fim de que o fato seja investigação em toda sua extensão. Diversas diligências foram realizadas pela Polícia Militar a fim de localizar o responsável pelo homicídio, porém ainda não houve prisão