Virginia Fonseca, mulher do cantor Zé Felipe, relembrou como encarou a depressão que teve no início da gravidez. Em um bate-papo com Thais Fersoza, a influenciadora contou que rejeitou a gestação, pois ainda não se sentia preparada para ser mãe.

“Eu sempre tive o sonho de casar. Eu sonhava em namorar, depois casar e depois ter filho. Aquele protocolo que passam pra gente quando somos pequenos. Mas o que aconteceu foi que eu conheci o Zé Felipe, no outro dia ele me pediu em namoro, com 15 dias de relacionamento a gente já estava morando junto e com três meses eu já estava grávida e depois noiva. Isso não era o que eu queria”, contou ela.

A youtuber disse que apesar de ter o sonho de se casar, ser mãe com pouco tempo de relação não estava nos seus planos. “Eu queria ter curtido um pouco o namoro. Quando tudo aconteceu veio o baque, porque eu não sabia se era o que eu queria. Eu queria casar, mas eu nunca pensei em ter filhos, não era um pensamento para agora e ai quando caiu a minha ficha que eu ia ser mãe e não tinha mais como voltar atrás, eu senti bastante”, disse.

Na sequência, Virginia falou sobre as mudanças que aconteceram com ela na gestação que cooperaram para a depressão. “A nossa vida começa a mudar desde o momento que a gente descobre que está grávida. A vida do Zé Felipe continuou a mesma coisa, mas a minha não. Eu tive que abdicar de muita coisa que eu gostava de fazer. Sempre me alimentei bem, fazia exercícios para manter o corpo, porque eu me importava muito com isso. De repente, eu tive que largar tudo isso, porque nos primeiros meses eu sentia muita cólica e eu tinha acabado de passar por uma lipo. Meu emocional ficou muito abalado.”

A esposa de Zé Felipe disse que esse mix de emoções fez com que ela começasse a rejeitar a gravidez. “Nisso tudo eu me perguntava onde estava eu. Comecei a ter início de rejeição da gravidez, tava rejeitando a gravidez, porque eu não queria a gravidez. Nesse meio tempo, eu também pensava ‘será que o meu bebê, que na época eu não sabia o sexo, vai sentir que eu não quero ele?’. Comecei a achar que meu filho pudesse me odiar e isso tudo começou a pesar”, relatou.

Por fim, a youtuber disse que conseguiu enfrentar esse momento turbulento com a ajuda do sertanejo e da sogra, Poliana Rocha. Agora, ela avalia que está vivendo o melhor momento da sua vida tanto profissionalmente quanto emocionalmente.

 

R7