Embate entre produtor de conteúdo viral e maior boxeador de todos os tempos cria rivalidade inesperada e tensão nos bastidores.

O youtuber Logan Paul e o ex-boxeador Floyd Mayweather vão se enfrentar em uma luta de exibição, marcada para 5 de junho. O confronto ainda não possui um local definido, mas estão sendo estudadas cinco cidades norte-americanas.

Floyd Mayweather dispensa apresentações, considerado por muitos o maior boxeador de todos os tempos, possui um cartel invejável com 50 vitórias, sendo 27 triunfos por nocaute. Aos 43 anos, Floyd já encerrou sua carreira profissional, mas continua lutando pelo espetáculo.

Logan Paul, de 25 anos, é um youtuber norte-americano com mais de 23 milhões de inscritos em seu canal. Paul já se arriscou no boxe duas vezes, lutando contra outro youtuber, também bastante conhecido, chamado KSI, mas empatou uma e perdeu a outra.

O duelo entre o youtuber e o maior boxeador de todos os tempos tem de tudo para gerar um bom entretenimento para todos, mas, mesmo com a inatividade desde 2018, Floyd continua sendo favorito no confronto. Dono da expressão “easy money”, Mayweather irá arrecadar cerca de US$ 10 milhões (aproximadamente R$ 53 milhões) com a luta .

R7