O crescente aumento de casos de covid-19 em toda a Paraíba tem feito os órgãos e gestão pública de Saúde realizarem uma verdadeira força-tarefa de combate e enfrentamento ao novo coronavírus.

Diante da resistência de algumas pessoas de realizarem as medidas mais básicas de precaução contra a covid-19, que são o uso da máscara e a não aglomeração, o secretário executivo da gestão hospitalar da Paraíba, Daniel Beltrammi voltou a pedir maior empenho das pessoas para que não haja colapso na rede de saúde e para que haja uma condição, nem que seja mínima de melhora nos números registrados em todo o estado.

O secretário ainda lamentou os novos índices e disse que pequenas medidas, fáceis de serem executadas, fariam toda a diferença neste momento.

“Não se trata de um problema de natureza simples, é um momento de crise sanitária, mas também de crise humanitária, que só terá fim ou pelo menos condição mínima de melhoria se houver uma união de todos nós para tomarmos medidas relativamente simples, são pequenos sacrifícios fáceis de executar diante dos riscos que nós temos todos os dias” declarou nesta segunda-feira, dia 24, durante entrevista à Rádio Correio FM.

PB Agora