O deputado estadual Hervázio Bezerra está de malas prontas para deixar o PSB. Por conta da janela partidária, a mudança só poderá ocorrer no ano que vem. A tendência é que ele siga os passos do seu filho, o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, e ingresse nos quadros do partido do governador João Azevêdo – o Cidadania.

“Acho que é o desaguadouro normal, comum, mas tudo isso nós vamos ter que discutir em grupo com o governador até porque essa eleição a disputa começa na escolha do partido, que é um desenho totalmente diferente do desenho de 2018”, avaliou.

Hervázio afirma que a sua decisão depende, no entanto, de um debate com o governador João Azevêdo (Cidadania), a quem ele atribui como amigo e o comandante da estratégia eleitoral para o ano que vem.

“Todos sabem da amizade que temos com o governador e é ele que irá discutir conosco qual o melhor caminho, qual a melhor estratégia. Eu não posso tomar uma decisão sem ouvir o governador. Inclusive, se for da vontade do governador, e eu tenho certeza que é, montar uma chapa forte para a bancada estadual e federal também”, disse em entrevista ao programa ‘Correio Debate’, nesta terça-feira (25).

 

Da Redação