Mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, segue muito abalada com a partida precoce do filho, que morreu no último dia 16 após cair do 5º andar de um hotel de luxo, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (27), Valquiria voltou a falar sobre o amor que sentia pelo filho.

“Só Deus sabe o quanto meu coração está estraçalhado. Todos os dias tenho que acordar sem o seu sorriso, sem sua alegria. Nunca pensei passar por tudo o que estou passando sem você do meu lado. Filho, quero falar o que eu falo todos os dias para você: te amo muito, estou com saudades e você faz muita falta aqui ainda. Não entendi porque você me deixou, mas sei que você sempre me amou. Eu vou para sempre te amar, Kevin Nascimento Bueno”, escreveu ela em seus Stories no Instagram.

Além da mãe, Deolane Bezerra, a viúva do funkeiro, tem compartilhado diariamente homenagens ao amado. Nesta quarta-feira (26), a advogada fez uma tatuagem em que aparece abraçando Kevin. “Romeu e Julieta é para os fracos”, comentou Deolane na declaração de amor.