Líder do PSOL-PB convoca população para novo ato contra Bolsonaro

O presidente do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira, está convocando a população paraibana para as manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro que acontecerão em diversas partes do país no próximo domingo dia (19/06), entre os locais, João Pessoa. Na Capital, o local da concentração ainda será definido.

O dirigente afirmou que os participantes serão orientados a adotar protocolos preventivos contra a covid-19, como uso de máscara e álcool para higienizar as mãos. Tárcio Teixeira afirmou que a manifestação é pautada pela busca de um auxílio emergencial mais justo para a população durante a pandemia e pela preservação da vida dos brasileiros.

“Todos e todas são bem-vindos e bem-vindas para conseguirmos alcançar os nossos objetivos. Vamos agir como o povo tem agido, usando máscaras, álcool em gel e evitando contato entre as pessoas, assim o nosso ato vai garantir a preservação da vida e a derrubada do genocida Jair Bolsonaro”, declarou.

Tárcio disse ainda que a organização do ato se preocupou com as medidas de segurança sanitária, e que haverá uma equipe de apoio para doar máscaras e álcool em gel para aqueles que queiram participar do movimento, mas não tenham esses equipamentos.

PB Agora