Requerimento de Rony Vieira é atendido e projeto social será instalado em Sertãozinho, na PB

Através das ações como parlamentar, um requerimento de muita importância apresentado pelo vereador Rony Vieira (Cidadania), está sendo atendido em Sertãozinho/PB. Trata-se do projeto “Educação e Cidadania”, que será voltado para as crianças, adolescentes e jovens integrantes de atividades físicas, e que estejam devidamente matriculados em escolas.

O projeto, que foi requerido pelo vereador Rony Vieira (Cidadania), foi subscrito pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Clezinaldo Nunes, e nele será ofertado aos interessados atendimentos na área da saúde, como psicológo, nutricionista, fisioterapeuta, fonoaudióloga, além de atendimento médico e realização de eletroencefalograma.

Na educação não será diferente, o município agora conta com uma psicopedagoga, e com ela será possível atendimento individual as crianças, caso seja necessário. Caberá também a secretaria de educação o acompanhamento do desempenho escolar do aluno inscrito no projeto.

A secretaria de esportes acolherá todos os matriculados no projeto e fará o devido encaminhamento para os atendimentos. Além de oferecer a estrutura necessária para a prática esportiva.

Estiveram na reunião as secretárias de Saúde; Valquíria Cardoso, de educação; Bruna Nunes, Assistência Social: Carol Machado e Esporte e Lazer: Wandinery.

O educador físico e coordenador do projeto, Edivaldo, e integrantes de equipes e escolinhas de futebol vôlei também estiveram presentes.

Assessoria